ABERTURA DA SEMANA PEDAGÓGICA EM ITAGIBÁ FOI UM SUCESSO


Com o propósito de desenvolver o profissional de Educação através de diversas interações e troca de experiências, buscando habilidades técnicas e comportamentais, a Prefeitura de Itagibá através da Secretaria de Educação abriu a Semana Pedagógica 2014. 

Contando com uma excelente organização e receptividade, o evento foi marcado com a presença do renomado palestrante Dalmir Sant’Anna (o Palestrante Mágico) que encantou todos os presentes, com a sua a palestra dinâmica e interativa, onde a plateia participou ativamente das ações propostas. “Deixo uma mensagem de otimismo aos professores desse município, que deixem seus medos do lado de fora da sala de aula e se entreguem a educação”, comentou Dalmir.
Na oportunidade, foram premiados 14 professores da rede municipal de ensino que receberam o Prêmio Professor Destaque, referente ao ano 2013. 

Presente no avento, o Prefeito Marcos Barreto destacou a importância de investir nos profissionais da rede pública de ensino: “precisamos caminhar unidos em busca de melhorias para a educação do nosso Município e podem ter certeza que, em nossa administração, vamos trabalhar de mãos dadas no sentido de oferecer cada vez mais uma educação de qualidade para os nossos alunos”. Afirmou o Prefeito


0 Response to "ABERTURA DA SEMANA PEDAGÓGICA EM ITAGIBÁ FOI UM SUCESSO"

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme