Itagibá: Prefeito assina convênio com a CAR para a construção de ponte na zona rural

Em viagem a Salvador, o Prefeito Marcos Barreto realiza um antigo sonho dos moradores da região do braço do rio.
Preocupado sempre com a qualidade de vida dos moradores do Município de Itagibá, o Prefeito Marquinhos, acompanhado do Vereador Aleandro e da Presidente da Associação dos moradores da região do braço do rio, assinou um convênio com CAR (Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional).
A assinatura do convênio, beneficiara a região com a construção da ponte, realizando assim, um antigo sonho da comunidade. 
Segundo a senhora Euda, a comunidade vem sonhando a muitos anos com a construção dessa ponte, "esse benefício não é uma conquista minha, mas sim, de toda nossa comunidade, estamos esperando isso a muitos anos e só agora com o Prefeito Marquinhos estamos realizando nosso sonho". Finalizou Euda.
Já para o Vereador Aleandro, o povo de Acaraci orgulha-se de ter um Prefeito que, não se preocupa apenas com a sede, mais também, com todo Município, "muitos benefícios tem chegando para o nosso povoado, o Prefeito tem tido uma preocupação especial para a nossa comunidade e a construção dessa ponte confirma isso". Comentou o Vereador.
Para o Prefeito Marcos Barreto, o importante é levar benefício para todo Município, " temos compromisso com todo nosso povo e independente de onde seja, a Prefeitura estará levando benefício melhorando assim, a qualidade de vida". afirmou o Prefeito

0 Response to "Itagibá: Prefeito assina convênio com a CAR para a construção de ponte na zona rural "

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme