Prefeitura de Itagibá faz entrega de kit escolar aos alunos da Rede Municipal de Educação.

Para garantir uma educação de qualidade aos alunos das unidades escolares do município, a prefeitura de Itagibá realizou nos dias (25 e 26-02) nas escolas da rede municipal, a entrega de kits com material escolar. Esta ação integra os constantes investimentos feitos na educação que proporcionam às famílias mais conforto e tranquilidade quanto aos serviços que são oferecidos pela administração municipal. 
A Secretária municipal de Educação Elineia Souza, ressaltou a importância da distribuição dos kits aos alunos da Rede Municipal. “A Administração Municipal está empenhada na busca por oferecer uma Educação Pública com qualidade e cada vez mais aprimorada. Não estão sendo medidos esforços para que os alunos da Rede Municipal e suas famílias recebam todo o apoio necessário. Um exemplo disso é a distribuição destes kits, medida que proporciona as devidas condições para que as crianças aproveitem o ano letivo da melhor maneira possível”, disse.
“É muito gratificante ver o resultado do trabalho de toda uma equipe que se dedica para proporcionar um Ensino da melhor qualidade aos nossos alunos. Estes investimentos fazem parte do nosso compromisso em valorizar não apenas a Saúde, mas a Educação e todas as demais áreas de atuação da Municipalidade. Nestas áreas, não basta ter apenas discurso, é preciso investir. Investimento para dar mais condições para que as crianças tenham uma Educação de qualidade. Vamos nos empenhar sempre neste sentido”, disse o Prefeito Marcos Barreto.

0 Response to "Prefeitura de Itagibá faz entrega de kit escolar aos alunos da Rede Municipal de Educação."

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme