Itagibá: Câmara de Vereadores aprova projeto do prefeito Marcos Barreto

A Câmara de Vereadores de Itagibá, aprovou na noite desta quinta-feira (20 de março), Projeto que autoriza o município a contratar operação de crédito junto ao DESENBAHIA par executar obra de pavimentação de ruas e esgotamento sanitário dos Bairros Gilda Fonseca e Nova Esperança.
Segundo o Secretário de Infraestrutura Fabiano Miranda, será executado mais de vinte mil metros de pavimentação e dez mil metros de passeio com meio fio, se tornando assim a maior obra de pavimentação do município. No total serão pavimentadas 15 ruas.

 Os vereadores Joelson, Milton, Aleandro, José Soares, Val de Beto, Erinho Gás, Salvador e Antônio da Cerâmica, votaram a favor do Projeto. Enquanto o vereador Astrogildo (Tó), foi o único a votar contra esse grande Projeto que trará um benefício enorme para a população carente do Bairro Gilda Fonseca e Nova Esperança. 
Presente à sessão, o Prefeito Marquinhos, de forma resumida, apresentou para a população as obras que estão em execução no município e reafirmou o seu compromisso com o povo mais carente, declarando que em pouco tempo fará a  construção do Hospital Municipal de Itagibá.

Segundo o Prefeito, esse é um momento histórico do município de Itagibá. “Juntos buscaremos melhorias para nossa querida cidade. Essa é a maior obra de pavimentação e esgotamento sanitário já realizada em nossa cidade e muitas famílias serão beneficiadas”, afirmou emocionado, o Prefeito Marquinhos.

0 Response to "Itagibá: Câmara de Vereadores aprova projeto do prefeito Marcos Barreto "

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme