O pintor Waldomiro de Deus será Homenageado em Itagibá

Neste sábado (22), mais uma vez, itagibá homenageará seu filho ilustre Waldomiro de Deus, o pintor itagibense que ganhou o mundo por meio de suas pinturas primitivas. A homenagem desta vez se dará por meio do lançamento do Documentário “Waldomiro volta pra casa” que é um vídeo em que o próprio pintor marra passagens de sua vida e sua relação com o município de Itagibá.
O evento, realizado pela Prefeitura de Itagibá através da Secretaria de Educação e Cultura ocorrerá na Praça Hélio quadros, a partir das 19h e contará, com além da presença do pintor Waldomiro de Deus, com a presença do da cineasta e diretora de teatro Raquel Rocha, Diretora do Documentário; Emiron Gouveia, Chefe de Laboratório de Comunicação da Universidade Estadual de Santa cruz – UESC além de lideranças e personalidades local.

Esta é mais uma homenagem, buscando reconhecer a importância do pintor Waldomiro de Deus na divulgação da cultura do município de Itagibá pelo país e pelo mundo. A programação homenagem deste sábado constará ainda com apresentações culturais e show da banda Sambão de Elite logo após a exibição do Documentário.

0 Response to "O pintor Waldomiro de Deus será Homenageado em Itagibá"

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme