Assaltantes reclamam de baixo valor no caixa e atiram contra motorista

Um motorista de ônibus foi atingido por um tiro de raspão na cabeça durante um assalto no saguão de desembarque do Terminal Rodoviário de Amargosa, município localizado a 227 quilômetros de Salvador, na noite de segunda-feira (9). De acordo com o escrivão da delegacia local, a partir do relato da vítima, o assaltante disparou o tiro por ter considerado pequeno o valor encontrado no veículo, que era de R$135.
Segundo a polícia, o motorista atingido pelo disparo saiu de Salvador e chegou ao terminal rodoviário do município de Amargosa por volta das 19h30. Ao chegar ao local, dois homens entraram no veículo após o desembarque de todos os passageiros."Quando só restavam o motorista e o cobrador, dois homens invadiram o veículo e anunciaram o assalto", relata o escrivão.
A polícia conta que os assaltantes ficaram nervosos dentro do veículo ao identificar o valor contido no caixa, que era de R$135, e um deles disparou o tiro que atingiu a cabeça do motorista de raspão. Após o disparo, os assaltantes fugiram com a quantia.
Ainda de acordo com a polícia, a vítima foi encaminhada para um hospital, onde foi medicada em liberada na mesma noite. O condutor do ônibus, como também o cobrador, já foram ouvidos pela polícia, que ainda não tem pista dos suspeitos. Conforme o relato das vítimas, os asssaltantes deixaram o local do crime a pé. (g1 Bahia)

0 Response to "Assaltantes reclamam de baixo valor no caixa e atiram contra motorista"

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme